Comprinhas - Urban Decay, Too Faced, Lime Crime

by - 13.2.15



Hoje eu vou mostrar para vocês as minhas comprinhas mais recentes de make que chegaram anteontem :)





Vice LTD, da Urban Decay - fiquei muito feliz por ter conseguido esta paleta, eu queria muito muito mesmo!

Semi Sweet Chocolate Bar, da Too Faced - já tenho a Chocolate Bar e quando soube do lançamento dessa fiquei doida!

Velvetine Wicked, da Lime Crime - já faz um tempo que eu queria pois já havia visto várias resenhas dele e amei a cor.

Velvetine Cashmere, da Lime Crime - esse eu comprei mais para conhecer a cor e adorei.


Eu estava louquinha da Silva por estas paletas da Urban Decay e da Too Faced, estava na maior ansiedade para que chegassem logo, vocês nem imaginam o quanto... rsrs

Eu amei estas comprinhas e vou me acabar nestas paletas, com certeza. Só mesmo o Wicked que estou meio tentada a desapegar pois não achei que combinou comigo... mas ainda estou me decidindo... rsrs


Estas compras eu fiz com a Cristiana Sanches e ela aceita encomendas, quem quiser o contato dela me avise que eu passo, ok?



Agora eu quero saber das comprinhas de vocês hein! Quais foram as makes que vocês compraram recentemente? 






You May Also Like

0 .