Testei - Bauhau5, da Kat Von D

by - 8.2.15



Desde que foram lançados estes batons líquidos da Kat Von D eu estava louca para testá-los, para matar a minha curiosidade e também para ver se eles realmente cumpriam com o prometido. 

E a minha cor escolhida para testar foi o Bauhau5.





Ele tem uma cor muito muito linda e que me lembrou demais do batom Flat Out Fabulous, da linha Retro Matte da MAC.

Bem, devo dizer que o cheiro não é dos melhores. Aliás, na minha opinião, não chega nem a ser razoável...rsrs
Mas o Bauhau5 dá conta do recado perfeitamente: a textura é ótima. Não chega a ser líquida nem pastosa demais, ou seja, não borra com facilidade e não escorre dos lábios, tornando fácil a aplicação. Fica super sequinho nos lábios e possui loooooooooonga duração.

Satisfaction guaranteed! rsrs


Agora vamos aos swatches.












E vocês, o acham deste tipo de batom? Me contem!






Me encontrem nas redes sociais


You May Also Like

0 .