Testei - Esmalte HD

by - 3.4.14


E eis que eu fui na casa da minha irmã no sábado passado e ela me apresentou algumas makes que o marido dela estava revendendo.
Eu voei encima da caixa onde estavam as makes e fiquei loucaaaaa, haviam muitas réplicas MAC, Chanel, etc... Mas o que mais me chamou atenção foram 3 itens, e 1 deles é este que vou mostrar agora para vocês.

É um esmalte chamado HD e a embalagem dele é muitooooooooo fofa, tem uma carinha desenhada na tampa, adoreiiiiiiiii.





As cores não são por nome, mas sim, por número. Eu comprei o número 14 que é este que vocês estão vendo na foto.

Eu gostei bastante deste esmalte, comprei só porque achei a embalagem muito linda, mas me surpreendi. Eu pensei que este esmalte fosse bem ralo mas não é. A textura é boa e 2 camadas foram suficientes para cobrir bem a unha. 






A única coisa que não gostei foi do cheiro dele que é muito forte.


PS.: Confesso a vocês que pesquisei na internet sobre este esmalte e não consegui descobrir de onde ele é, pelo idioma que consta no rótulo na parte de trás parece ser da Coréia ou Japão, mas infelizmente eu não sei informar ao certo... se alguém souber por favor me diga! rsrs



E vocês, já conheciam este esmalte? Me contem!!!



Beijos ♥





You May Also Like

6 .

  1. Olá querida , parece que fui a primeira a comentar seu blog !! amei o blog , o template e a postagem ! pode seguir e comentar meu blog ? farei tudo de volta ! bjus http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Franciellen!
    Sim, você foi a primeira! rsrsrs
    Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado, já faz um bom tempo que eu queria ter um blog mas nunca arranjava tempo, agora graças a Deus deu tudo certo!
    Já te segui e comentei, aguardo vc fazer de volta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, q esmalte lindo! Ainda nao testei nenhum esmalte hd ... ai q vontade!é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, Suzana! :D Aqui estou eu para deixar um comentário pra vc! ^^ Já dei uma olhada no blog e ficou muito legal!! Parabéns!! *-* Estou na expectativa por mais resenhas e pelos vídeos com tutoriais, hein? hahaha! b*jinhus!!

    ResponderExcluir
  5. Tainá H. Oi, Tainá!
    Obrigada por me seguir, já estou te seguindo também!
    Seu blog é lindooooo demais, adorei e estarei sempre por lá :)
    Já me inscrevi no seu canal no Youtube, o meu canal é https://www.youtube.com/channel/UC56RvPjrCSXQ0cbusWlKF9A não tem nenhum vídeo ainda, porém estarei fazendo vídeos em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Erika MayumiOi, Erika!
    Que bom que você gostou, fico feliz!
    Muito obrigada :)
    Pode deixar que eu vou me animar mais para as resenhas e vídeos! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir