Testei - Batom Good To Go da MAC

by - 18.1.15



Olá, pessoal!


Hoje vou falar um pouquinho para vocês do batom Good To Go, da linha Prolongwear da MAC.




Já tem algum tempo eu comprei este batom porque me apaixonei pela cor, um laranja vibrante muito lindo. Mas, a grande verdade é que na prática não rolou, porque eu não tenho o hábito de usar cores muito diferentes e que destacam muito os lábios. Acho linda demais esta cor e tal... mas definitivamente não combina comigo e acabou que eu o usei uma ou duas vezes no máximo e resolvi desapegar.

Mas eu estou apenas expressando a minha opinião pessoal, ok? A cor é lindaaaaaaa de morrer e eu gostaria muito que combinasse comigo, com meu tom de pele, mas infelizmente não foi o que aconteceu... rs

Bom, em relação à durabilidade e pigmentação esse batom dá um show a parte, nota mil!!! Ele possui uma textura maravilhosa que desliza nos lábios e cobre super bem sem que seja necessário ficar retocando o tempo todo. Aprovadíssimo!

Segue swatch:





Eu tentei fazer também um swatch com ele na minha boca, mas a minha câmera não quis colaborar, como pode ser notado abaixo... rs







E qual a opinião de vocês? Alguma de vocês tem ou quer ter este batom?
Me contem!




Beijos






Me encontrem nas redes sociais







You May Also Like

0 .