Testei - All Fired Up, da MAC

by - 24.1.15



Olá, pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês um batom super hiper mega lindo! É o batom All Fired Up, da linha Retro Matte da MAC.





Essa linha Retro Matte da MAC é super queridinha da grande maioria das mulheres, pela questão da grande durabilidade nos lábios.





Eu particularmente não me agrado muito desse tipo de cobertura, me incomoda na hora de passar nos lábios, acho seco demais, tenho sempre que aplicar um lip balm antes para que o batom deslize melhor nos lábios.

Mas enfim, as cores são lindas demais, então eu sou obrigada a me render ao acabamento Matte, né gente? rsrs

Principalmente esta cor do All Fired Up que é um vermelho cereja incrível e surpreendente, que cobre super bem, fica maravilhoso nos lábios e dura muuuuuuuuitooooo!


Segue swatches:











E vocês, o que acham desse batom? Gostam dessa cobertura matte?



Beijos




Me encontrem nas redes sociais



You May Also Like

0 .