Desapegos

by - 9.1.15


Olá, pessoal! Tudo bem?

O ano de 2015 mal começou e com ele veio uma vontade louca de me renovar e me desprender de tantas roupas, calçados, acessórios e, principalmente, maquiagens que tenho aqui guardadas e não uso.

Na verdade o que mais me motivou a esse desapego foi um livro que estou lendo (e amando!) e em breve farei um post aqui no blog falando sobre o dito cujo... rs

Bom, abaixo estão as fotos juntamente com as descrições e preços.

Caso haja interesse, é só enviar um email para contato@modernaeestilosa.com informando os produtos que quer adquirir e o cep para que eu possa calcular o frete. A reserva é de 24 horas e o pagamento por depósito bancário.




Da esquerda para a direita:

All Fired Up (Retro Matte) R$50,00Lustering (Lustre) R$40,00Taupe (Matte) R$40,00 / Pink Plaid (Matte) R$45,00 / Good Kisser (Matte) R$50,00Lovelorn (Lustre) R$40,00




Da esquerda para a direita: 

Ruby Woo (Retro Matte) R$50,00 / Lickable (Cremesheen) R$48,00 / Candy Yum Yum  (Matte) R$48,00 / Please Me  (Matte) R$45,00 / Snob (Satin) R$45,00 / Pink Nouveau (Satin) R$45,00





Da esquerda para a direita:

Flat Out Fabulous (Retro Matte) R$50,00 / Good To Go (Prolongwear) R$50,00 / Happy Go Lucky (Amplified) R$50,00 / Coquette - Lime Crime R$30,00 / Viva Glam Nicki Minaj (Satin) R$40,00 / Serpentina - Lime Crime R$35,00 






Kit Nars Schiap (Todos os itens apenas testados para swatch. Não acompanha a caixa) R$110,00

 




Paleta Acid, da Sleek. Algumas cores testadas. R$30,00




Blush Tarte, cor Blissfull, pouquíssimo uso. R$30,00





Paleta Full Exposure, da Smashbox. Não acompanha pincel e rímel. Apenas testada para swatch. R$140,00





Pessoal, lembrando que se houver interesse em algumas das makes o email para contato é contato@modernaeestilosa.com




Beijos





Me encontrem nas redes sociais





You May Also Like

0 .