Sugestões de Unhas para o Réveillon

by - 31.12.14


Olá, pessoal! 

Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Ontem eu estava olhando os meus esmaltes e testando algumas combinações para usar hoje na virada, então resolvi compartilhar aqui com vocês.

Eu não sei qual é o gosto de vocês... mas eu sempre gosto de usar esmalte claro no réveillon, sempre com algum brilho, ou então prateado, dourado... além de rosa que é a minha cor preferida, né? rsrs 




Segue os nomes dos esmaltes, da esquerda para a direita:


1 - Galáxia, da Colorama + Shocker, da Top Beauty

2 - Polar, da Impala + Joaninha, da Anita

3 - Brisa, da Ana Hickman + Disco D'ouro, da Risque

4 - Maya, da Anita + Disco Ball, da Impala

5 - Ouro Nobre, da Impala + Disco D'ouro, da Risque

6 - Maxi Bolsa de Palha, da Risque + Nuvem de Paetê, da Risque

7 - Perola do Mar, da Impala + Barcelona Girl, da Top Beauty

8 - Casa Comigo?, da Impala + Amizade, da Top Beauty


Vocês gostaram de alguma das combinações? Eu vou usar a unha n° 4! rsrs


Bem, então é isso, pessoal! 


Eu desejo a todos vocês um 2015 muito abençoado e que Deus faça o melhor acontecer em suas vidas!



Beijos



Me encontrem nas redes sociais


Facebook  Instagram  Twitter





You May Also Like

0 .