O Motivo do Meu Sumiço

by - 21.12.14



Olá, pessoal.

Como todos já devem ter percebido, o blog está totalmente desatualizado.
Já tem mais ou menos dois meses que eu não publico um post novo, então acho que devo uma satisfação aos leitores que acompanham o meu blog...

No dia 29 de outubro eu perdi a pessoa mais importante da minha vida, a pessoa que eu sempre amei mais do que a mim mesma. A mulher que sempre me amparou, que sempre me ajudou em tudo, minha amiga, minha confidente, minha mãezinha linda...

Ainda é muito doloroso tocar neste assunto e é inevitável segurar as lágrimas enquanto escrevo este post.

Minha mãe se foi repentinamente, teve um infarto, e então eu me vi sozinha no mundo, sem rumo, sem direção...
Meu pai morreu quando eu tinha 14 anos, e meus irmãos são casados, então morávamos somente eu e minha mãe aqui em casa, acabamos criando um vínculo muito grande, éramos muito apegadas, formávamos uma dupla imbatível!

No começo fiquei muito revoltada, queria ter ido junto, queria ter ido no lugar dela. Fiquei questionando porque isso aconteceu com ela e não comigo, já que não tenho marido nem filhos, eu não faria falta para ninguém... ela tinha 3 filhos e 2 netos, e eu só tinha ela, portanto eu faria menos falta do que ela.

Mas eu me resignei e procurei aceitar, já que essa era a vontade de Deus. O que mais me ajudou a me conformar foi lembrar que ela sempre dizia que não queria ficar numa cama doente dependendo das pessoas, então de certa forma isso me fez sentir melhor, pelo fato de não ter ocorrido desta forma que ela não queria.

Não digo que estou totalmente conformada, pois isto não é verdade.
Está sendo muito difícil ainda, minha vida mudou radicalmente, agora estou totalmente só. Estou tendo que aprender a morar sozinha, cuidar da casa, cozinhar, enfim, agora tudo é somente eu... Eu digo a vocês, não está sendo nada fácil. Sinto a falta da minha mãe em todos os momentos, às vezes vejo algo numa loja e penso: vou levar para a minha mãe... e logo em seguida me lembro que ela não está mais aqui... Às vezes vou resolver algum problema e penso: vou ligar para minha mãe e avisar que já resolvi, e logo me lembro que não posso mais ligar para ela... É incrível como ela me faz tanta falta...


É isso... este é o motivo do meu sumiço... Peço desculpas a todos.

Eu me senti na obrigação de dar uma satisfação a vocês, leitores, que estão sempre acompanhando o meu blog, pois eu tenho visto que mesmo sem novas postagens eu tenho recebido a visita de alguns leitores assíduos, do Brasil e da Europa. Inclusive eu gostaria de conhecer melhor vocês, que tem acompanhado sempre o blog, me enviem comentários ou email, ficarei muito feliz em conhecê-los.

Se quiserem me adicionar no Facebook, este é o link do meu perfil.


Em breve eu publicarei novas postagens aqui no blog para vocês, já estou com algumas makes guardadas para fazer resenha.

E se vocês quiserem ver a resenha de algum produto específico, escrevam nos comentários ou enviem um email que vou providenciar a resenha para vocês, ok?



Beijos





Me acompanhem nas redes sociais

















You May Also Like

0 .