Lorac Rockin' Red Hot 3D Liquid Lustre Set

by - 11.10.14


Olá, pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês o Lorac Rockin' Red Hot 3D Liquid Lustre Set.





Trata-se de um kit de sombras líquidas em 3D super brilhantes, da Lorac.

Eu sempre gostei de sombras metálicas, cintilantes para sair a noite, ir a uma festa... o brilho me atrai, amo muito tudo isso, e quando vi esse kit não pensei duas vezes.

Uma das sombras é permanente, a Diamond, e os outros três tons são edição limitada, Platinum, Ametisth e Topaz. As sombras são de longa duração e brilho intenso. Inclusive algumas pessoas as usam para iluminar alguns pontos do rosto.







Elas vem numa embalagem de vidro super resistente (digo isso porque eu, desastrada como sempre, já deixei uma delas cair no chão e não quebrou! Mas não tentem fazer isso em casa, ok? kkkkkk) e a tampa é como se fosse um conta-gotas, e por dentro o líquido se separa do pó da sombra criando uma mistura heterogênea (nossa, me lembrei das aulas de Ciências agora! rsrsrs), sendo necessário agitar antes de usar para que se misturem de forma homogênea. Se não misturar, com certeza a cor da sombra não ficará tão intensa, eu creio. Diria até que ficaria muito sem graça e invisível... As sombras tem boa pigmentação mesmo quando usadas sozinhas, mas se forem usadas por cima de uma base para sombras, paint pot, lápis jumbo ou primer o efeito deve ficar bem bonito também!

Para aplicar, eu recomendo depositar uma pequena quantidade no dorso da mão e de lá aplicar na pálpebra com o pinel ou até mesmo com os dedos dando leves batidinhas para que a cor fique uniforme até que seque, e seca bem rapidinho! Se depositar direto na pálpebra fica mais complicado, na minha opinião, pois tem que ser em uma quantidade bem mínima para que não escorra e nem fique manchado.




Agora vamos aos swatches:



Diamond







Platinum







Amethyst









Topaz






Esse kit da Lorac eu comprei com a Cristiana Kitty Sanches, quem quiser o contato dela me avise que eu passo, ok? Ela aceita encomendas e é um amor de pessoa! 



E aí, o que acharam deste kit? Me contem suas impressões!



Beijos


Me acompanhem nas redes sociais


Facebook  Instagram  Twitter





You May Also Like

0 .