MAC Look in a Box - All About Pink

by - 5.10.14


Olá pessoal!

A MAC lançou na metade deste ano uma coleção exclusiva para comemorar o aniversário da Nordstrom. 
São os kits Look in a Box, compostos por dois kits de pincéis, dois face kits que são paletas com sombras, batom e pincel nas cores All About Plum e All About Beige e três kits de batom, gloss, lápis e sombra na cores All About Pink, All About Coral e All About Nude.

Eu me joguei inteiraaaaa nessa coleção, comprei um face kit e dois kits de batom! rsrs

O kit que eu vou mostrar hoje para vocês é o All About Pink.



Esse kit é composto de um batom, um gloss, um lápis de olho e uma paletinha de sombras.





Batom Embrace Me - batom em tom de pink muito lindo e com cobertura Matte, o que garante uma ótima fixação.






Lipglass Unlimited Style - gloss pink com uns brilhinhos prateados







Veluxe Pearlfusion Shadow Fabulous Three - trio de sombras cintilantes, na cores bege, rosa claro e malva. Lindas e com ótima pigmentação.










Technakohl Liner Photogravure - lápis de olho na cor marrom, super macio e desliza facilmente. Fixação excelente!






O que vocês acharam deste kit? Eu amei, achei lindo demaisssssss!



Eu comprei também o kit All About Nude e o Face Kit All About Plum, e mostrarei para vocês muito em breve aqui no blog!


Beijos





Me acompanhem nas redes sociais




You May Also Like

0 .