Lista de Desejos - Paletas

by - 21.9.14


Olá pessoal!!!

Bom, eu vou contar um pouquinho da minha lista de desejos para vocês, ok?

Estou apaixonada por duas paletas de sombras atualmente, uma delas já está aí na mídia a algum tempo e a outra é lançamento quentíssimo saindo do forno!!

Vamos ver quais são elas:


Chocolate Bar - Too Faced

Confesso que nunca dei muita importância para esta paleta, nunca achei nenhum atrativo nela, mas de uns tempos pra cá passei a olhar para ela com outros olhos e agora estou precisando desesperadamenteeee

O fato é que ela me encantou mesmo pelos tons neutros que eu adoro ♥ 







Vice 3 - Urban Decay

Quando a Vice 1 foi lançada eu também não dei muita importancia mas quando comecei a gostar dela já não consegui achar para comprar, então quando a Vice 2 foi lançada eu tratei logo de garantir a minha antes que sumisse do mapa como aconteceu com a 1... 

Agora a Vice 3 está por aí nas paradas de sucesso e é lógico que vou pegar uma para mim né, gente? rs






O que vocês acharam da minha lista de desejos? Me contem qual é a lista de vocês!



Beijos





Me acompanhem nas redes sociais












You May Also Like

1 .

  1. Essa chocolate bar acho linda Tb! Aliás acho Q as embalagens das paletas da too Faced são as mais lindas !!!

    ResponderExcluir