Coleção MAC Alluring Aquatic - Mais Alguns Produtos!

by - 30.8.14


Olá pessoal!!!

Hoje vou mostrar a vocês mais alguns produtos que eu adquiri da coleção Alluring Aquatic da MAC.

Além das sombras que eu já mostrei aqui e dos batons que eu mostrei aqui, comprei também o Extra Dimension Bronzing na cor Delphic, o Extra Dimension Blush na cor Sea Me Hear Me e o Bronzing Powder na cor Refined Golden.




Bronzing Powder Refined Golden é luxo puro, genteeeeee! Cheio de brilhinhos lindos!!!

Olhando  para ele parece ser bem escuro, mas na pele sabendo dosar e aplicando com leveza ele fica beeeem suave.

Além de tudo, a embalagem é super chique, dá pra gente fazer um gênero né... já pensou vc sacar ele da bolsa, abrir e ficar se olhando no espelho arrumando o cabelo ou checando a maquiagem? Vai parar o planeta com certeza! kkkkkk







Extra Dimension Bronzing Delphic tem essa textura magnifica que a gente ama né? rs
A cor é um marronzinho avermelhado e ele também tem brilhos, mas bem mais discretos que os do Refined Golden.




Extra Dimension Blush Sea Me Hear Me tem um tom de malva/rosa queimado muito bonito que infelizmente eu não consegui captar fielmente nas fotos (ele é um pouco mais escuro de como aparece na foto abaixo)...





Segue abaixo os swatches dos 3 produtos juntos, em diferentes tipos de iluminação. 
Da esquerda para a direita: Refine Golden - Delphic - Sea Me Hear Me






Eu comprei todos os itens desta coleção com a Cristiana Kitty Sanches, se quiserem o contato dela me avisem!



Qual produto vocês mais gostaram desta coleção?



Beijos ♥





Me acompanhem nas redes sociais







You May Also Like

2 .

  1. Gentchy, que ryca! HAHAHA
    Babo por essa coleção. A embalagem é maravilhosa, né? Eu adorei
    Passei em frente a loja da MAC só pra babar mesmo :\


    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa essa coleção é divina! Esse bronzer Golden é maravilhoso! Desapega pra cá amiga Rses
    Luxo puro mesmo !

    ResponderExcluir