Sombras da coleção Alluring Aquatic da MAC

by - 26.7.14


Olá, pessoal!

Hoje vou falar para vocês das sombras da coleção Alluring Aquatic da MAC (aqui tem a resenha dos batons desta mesma coleção)





As embalagens seguem o mesmo estilo de todo o resto da coleção, ou seja, tem aquelas gotinhas lindas que eu amo







Estas sombras são da linha Extra Dimension (tudoooooo de bommmm). São super pigmentadas e a qualidade é excelente. Uma textura tão boa que dá até gosto de usar! Possuem uma certa "cremosidade" e efeito metálico, aderem muito facilmente ao pincel e não esfarelam, ou seja, isto faz com que as sombras durem muito mais, pois não haverá desperdício.

Esta coleção conta com seis cores de sombras, e eu adquiri três delas que foram as que eu mais gostei.


A Legendary Lure é um preto puxando para o verde escuro, muito bonita. Eu particularmente adorei essa cor!



A Sea Worship é um tom de dourado com oliva (e eu amo muito muito muito sombras em tom de oliva, então vocês já sabem que eu adorei, não é mesmo? rsrs)




A Soul Serenade é um marrom puxando para  grafite. Lindona!






Segue abaixo swatches com e sem flash. Não usei primer justamente para que vocês possam ver a "potência" dessas sombras.

Da esquerda para a direita: Legendary Lure, Sea Worship e Soul Serenade.








Eu comprei estas sombras com a Cristiana Kitty Sanches, se quiserem o contato dela me avisem!


O que acharam das sombras meninas? 
Me contem suas impressões!


Beijos





Me acompanhem nas redes sociais


Facebook *** Instagram *** Twitter



You May Also Like

1 .