Batons da coleção Alluring Aquatic da MAC

by - 19.7.14


Olá, pessoal!

Acredito que todas já devem ter visto esta coleção baphonica da MAC, não é mesmo?
Chama-se Alluring Aquatic e todas as embalagens tem umas gotinhas, como se estivessem molhadas, muito show!
Eu pirei total nessa coleção e encomendei alguns itens, já faz um tempinho que chegaram e vou fazer resenha para vocês!

Hoje venho mostrar os batons.

Genteeeeee, essa embalagem é, tudooooooo 
Eu tirei a foto bem de pertinho para vocês verem as gotinhas rsrs
Até as caixas tem as gotinhas também.








Eu comprei os batons Mystical, Pet Me, Please e Goddess Of The Sea, que foram as cores que eu achei mais bonitas ♥





O Mystical é um tom de boca puxando para vinho, muito bonito mesmo! 
O acabamento é Cremesheen, que dá um efeito bem bonito na boca, cobre bem e fica com um brilho lindo nos lábios!


Pet Me, Please é um rosinha bem clarinho e muito lindinho, na minha opinião. Sempre gostei de batom rosinha e cintilante, então sou muito suspeita para falar... rsrs
Eu estava mesmo precisando de um batom neste tom e quando vi o Pet Me, Please me apaixonei!
A cobertura é Frost, uma cobertura que eu amo. Enfim, lindo demais!!!


Goddess Of The Sea foi sem sombra de dúvidas o batom mais comentado e desejado de todos desta coleção!
Um roxinho lindo demais, super usável, um batom que marca presença mas não é daqueles bem "cheguei", e por este motivo conquistou tantos fãs.
Acabamento Cremesheen também, muita cor e brilho suave, satisfação garantida! rs




Abaixo vão os swatches dos batons!








Eu encomendei esta coleção com a Cristiana Kitty Sanches, quem quiser o contato dela me avise que eu passo!



E vocês, meninas. Gostaram desta coleção?
Compraram algum item?
Me contem! Me mostrem! rsrs


Beijos ♥


You May Also Like

6 .