*** ENCERRADO *** Sorteio MAC, Urban Decay, Sephora, Nyx, Maybelline

by - 2.6.14

Olá pessoal, tudo bem?

Eu criei este blog em março deste ano quando eu estava de férias do meu trabalho. Pensei em cada detalhe com muito carinho, inclusive a moça que eu contratei para fazer o layout é uma santa, não sei como ela me aguentou, eu estava o tempo todo enviando email pedindo para alterar alguma coisa... rsrs

Desde que minhas férias acabaram, eu fiquei meio sem tempo de estar sempre por aqui com novas postagens, fiquei muito ausente mesmo, muito mais do que eu imaginava... devido a correria do meu trabalho (um dia conto um pouco para vocês como é o meu dia a dia), eu acabo chegando em casa super cansada e só querendo tomar banho, comer e dormir :(

Pois é, acho que eu estou divagando um pouco... rsrs 
Vou procurar manter o foco ok?

Desde que eu criei o blog que eu tenho a intenção de fazer um sorteio, então eu sempre venho comprando algumas coisinhas para realizar um sorteio entre as minhas seguidoras. Mas com a correria da minha vida eu sempre acabava deixando para depois...

Mas agora é a hora!!! rs

Apresento a vocês o primeiro sorteio do blog. 

As inscrições começam agora e vão até o dia 20 de junho as 23h59.
O sorteio será feito através do site Random e resultado sai no dia 22 de junho.

Vamos aos prêmios:

  • Paleta Deluxe Urban Decay 
  • Batom MAC - cor Ramblin' Rose
  • Duo Blush e Bronzer Sephora
  • Máscara The Falsies Maybelline
  • Cílios Postiços Red Cherry
  • Paleta de Gloss Nyx
  • Sabonete Esfoliante de Maracujá Natura







Seguem as regras:
  • Seguir publicamente o blog 
  • Curtir a Fan Page no Facebook
  • Deixar um comentário neste post avisando que está participando
  • Me seguir no Instagram (chance extra)
  • Me seguir no Twitter (chance extra)

Fácil, não é mesmo?

Cada pessoa só pode preencher a ficha de inscrição 1 vez.

Quem me seguir no Instagram e no Twitter poderá preencher a ficha de inscrição novamente, ou seja, se me seguir no Instagram e no Twitter tem 2 chances extras :)


*** ATENÇÃO: SORTEIO ENCERRADO ***




Bom, então é isso.

Desejo uma boa sorte a todas que participarem!


Beijos ♥



You May Also Like

109 .

  1. Prontooooo! Fiz tuudo! Quero muuuito \0/ ♥♥♥ bjsss

    www.sugerindobeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzana, estou participando da promoção :)

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito por esse kit divo!!!

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
  4. Participando , boa sorte pra todas ! :D:D
    www.dicaamigaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou participando :D Mas o que significa seguir publicamente? Beeeijos (Coloquei que sigo como Natália Ribeiro, mas meu blog está como "Justhegirl" vou tentar mudar)

    ResponderExcluir
  6. Que legal o sorteio!
    Amei os prêmios, já estou participado e quero muuuito!
    Ah! Eu que te mandei inbox no facebook.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  7. Participando.. fiz td as regras.. no meu canal do youtube tb está rolando soreio, passa lá, vou adora sua visita !!
    https://www.youtube.com/channel/UCrQDeUi82ByfTqNgaIH0MTw

    ResponderExcluir
  8. Participando! Quantas coisas lindas você tem nesse sorteio! Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. justhegirl
    Olá, quando vc vai seguir o blog aparece a opção para seguir publicamente ou como anônimo...

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO!!!
    PREMIOS MARAS... VEM SORTE!

    BJO

    ResponderExcluir
  11. Urullllllll PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO!!! :a

    ResponderExcluir
  12. Suzana!
    Que lindo!
    Participo e divulguei no blog.
    Bom domingo!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.”(William Shakespeare)

    ResponderExcluir
  13. Participando !!
    lutylutylu@hotmail.com :g

    ResponderExcluir
  14. Quero muuuuuito ganhar! Participando!

    ResponderExcluir
  15. Partcipandooo!
    Raquel Maria.
    raquellmariaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  17. Suuper participandoo :q

    ResponderExcluir
  18. Participando!!!
    Priscila - Blog Mãe Sem Frescura
    maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. #PARTICIPANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    :h presente de niver :n
    https://www.facebook.com/elainekaline2013
    E-MAIL: elaine2013kaline@outlook.com

    ResponderExcluir
  20. Participando!
    seg:priinlove4ever
    Face:Pri Pvanoni

    ResponderExcluir
  21. Tô participando!! Boa sorte a todxs! ♥

    Seguidora: Renata Jéssica ou ♦ Reeh ♦
    facebook: Renata Lacerda
    e-mail: renata_jessica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo muito!! :D
    Lá no meu blog está tendo um sorteio também, venha ver se você gosta!
    http://cajuland.blogspot.com.br/2014/06/parceria-sorteio.html
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  23. Participando deste belissimo sorteio

    ResponderExcluir
  24. Já participando! Já te acompanho do Flickr e parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir