Paleta de sombras "Pra Trazer a Luz" - quem disse berenice?

by - 1.6.14

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre uma paleta lindaaaaaaaa da quem disse berenice?




O nome da paleta é Pra Trazer a Luz e reune 12 das sombras mais vendidas da marca.

São elas:

  • Pretuz
  • Pratalelê
  • Marromluz
  • Begíssima
  • Rosico
  • Ouroso
  • Pinkê
  • Roxuxu
  • Zuzila
  • Zuzinho
  • Verdote
  • Zuzu
A paleta é linda de morrer, toda rosa por fora com fechamento em zíper (bem no estilo daquelas paletas da Urban Decay).





E ainda tem um detalhezinho que eu achei muito fofo no zíper, o coraçãozinho que é o logotipo da marca, ameiiiiiiii ♥






As sombras são lindas, super fáceis de aplicar, não são daquele tipo de sombras que a gente tem que ficar botando força no pincel para pegar a sombra, sabe? Muito fáceis mesmo, eu gostei disso :)

Segue os swatches:




 Pretuz / Pratalelê / Marromluz / Begíssima / Rosico / Ouroso




Pinkê / Roxuxu / Zuzila / Zuzinho / Verdote / Zuzu



O valor é R$119,90 e pode ser comprada online na loja da quem disse berenice? aqui


Eu amei esta paleta, achei muito bem feita e as cores são lindas, na minha opinião foi um um ótimo investimento!

E vocês, tem esta paleta? Pretendem comprar? O que acharam?  


Beijos ♥







You May Also Like

2 .

  1. Oie
    que paleta linda e fofa eu adorei e como é pigmentada hein
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ariane Souza

    Linda mesmo, eu adorei tanto a embalagem como as sombras! Bjs

    ResponderExcluir