Buxom Lip Cream

by - 4.5.14

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês mais um produtinho que ganhei de presente nas minhas Comprinhas Internacionais.

É Lip Cream da Buxon, uma marca que pertence à Bare Escentuals. 






Ao abrir a embalagem, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o cheirinho delicioso de baunilha, me deu uma vontade louca de comer... rsrs.
E ao passar o produto nos lábios, uma maravilhosa sensação de frescor, devido ao efeito "plumping".

E por falar nisso, outro ponto forte desse lip cream é a textura, que não é nem um pouco pegajosa. O produto desliza facilmente nos lábios de forma cremosa e suave, facilitando a aplicação e não deixa a boca com aquela sensação "pesada".







O lip cream que eu ganhei é da cor Mudslide, um nude rosado muito lindo. 







Eu gostei muito deste produto, mas não achei para vender aqui no Brasil ainda :(



E vocês, já conheciam as makes dessa linha Buxon? 
Pretendem comprar? 
Me contem!



Beijos ♥



You May Also Like

0 .