Resenha Lancôme Lip Lover

by - 10.4.14

Olá, pessoal, tudo bem?

O post de hoje é uma resenha de um dos produtinhos que eu recebi de presente nas minhas Comprinhas Internacionais.


Trata-se do Lip Lover da Lancôme, um produto recém lançado lá fora que une a hidratação de um Lip Balm, o brilho de um Gloss e a cor intensa de um Batom, e de quebra promete suavizar as linhas finas dos lábios e até oito horas de hidratação.





O Lip Lover possui uma textura excelente, o pincel é de fácil aplicação e desliza suavemente na boca, e possui um cheiro delicioso ♥

Eu 'tentei' tirar uma foto com ele nos lábios, mas infelizmente a resolução não ficou muito boa. Vejam:







Este produto ainda não está disponível no Brasil, porém tenho certeza que será sucesso de vendas.


Realmente cumpre o que promete, senti que a textura dele nos lábios meio que disfarça realmente as linhas finas dos lábios, a cor é intensa e senti os meus lábios hidratados.


Este que eu ganhei e fiz a resenha para vocês é da cor 355 Framboise Etoile, porém o total são 18 cores, uma mais linda que a outra:



  • Rose D’eau (311)
  • Rose Ballet (313)
  • Casse Noisette (314)
  • Rose Attrape Coeur (316)
  • Ambre Arabesque (320) (Nordstrom Exclusive)
  • Rose Contre Temps (321)
  • Beige Adage (332)
  • Rose des Nymphes (333)
  • Coraile Cabriole (334)
  • Orange Maege (336)
  • Lip Lover (337)
  • Rose des Cygnes (338)
  • Fuchsia Attitude (339)
  • Framboise Etoile (355)
  • Belle de Rouge (356) (Nordstrom Exclusive)
  • Bouquet Final (357)
  • Violette Pirouette (361)
  • Bordeaux Tempo (362)



Preciso comprar URGENTEMENTE!!! rsrs




Segue a campanha publicitária que encontrei no Youtube, e o slogan é "I Love Lip Lover". Assistam:




E então, alguém se anima?
Me contem se gostaram e se pretendem comprar!


Beijos ♥






You May Also Like

3 .

  1. Ola Suzana, tudo bem? cheguei até você pela nossa Design, A fofa da Mariana, ela esta fazendo o meu Templat também.
    Vi que é nova por aqui e eu também estou me aventurando no mundo da blogosfera. Espero que tenha sucesso com o seu blog assim como eu espero ter com o meu. kkkk O seu blog ficou uma graça. Vou te seguir e se te interessar o conteúdo do meu blog me segue lá por favor, estou precisando de incentivos e força pra prosseguir. Beijos e sucesso. www.mulatadourada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gracyjony Nascimento Olá Gracyjony, estou bem e vc?
    Ah, a Mariana é um amor de pessoa, não é mesmo? Super atenciosa!
    Sim, eu sou nova por aqui também, com certeza faremos muito sucesso! rsrs
    Muito obrigada, esse template modéstia a parte ficou lindo mesmo, cada detalhe foi pensado com muito carinho ♥
    Vou te seguir com certeza, adorei o seu blog!
    Beijos e sucesso para você também!

    ResponderExcluir
  3. olá adorei seu blog , seu template e suas postagens , amei o batom ele é bonito ! pode seguir e comentar meu blog ? http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/ bjus

    ResponderExcluir