Os Looks do VMA 2015

by - 31.8.15


Pessoal, tudo bem?

Como todos já sabem, ontem aconteceu o MTV Video Music Awards 2015, mais conhecido como VMA, no Microsoft Theater, em Los Angeles (EUA), onde ocorreram algumas situações inusitadas e que geraram uma grande repercussão nas redes sociais, como o choro de Justin Bieber, Kanye West anunciando que se canditará à presidência dos EUA em 2020 e climão entre Nicki Minaj e Miley Cyrus (eu gosto da Nicki Minaj por causa disso, o que ela tem pra falar, fala na cara, me representa muito... rsrsrs)

Bom, babados à parte, como não poderia deixar de ser, eu fiquei ligadinha nos looks do Red Carpet, né?  E as celebridades usaram e abusaram das transparências, dos recortes e dos tons metalizados.

Bora conferir?



Vanessa Hudgens (de Naeem Khan). Este foi o look mais lindo desta edição do VMA, na minha opinião


Nicki Minaj (de Labourjoisie)


Cara Delevingne (de Saint Laurent)


Ciara (de Alexandre Vauthier)


Emilly Ratajkowski (de Altuzarra)


Chrissy Teigen (de Marchesa)


Kylie Jener (de Balmain)


Britney Spears (de Labourjoisie)


Hailee Steinfeld (de Stella McCartney)


Demi Lovato (de Nicolas Jebran)


Gigi Hadid (de Emilia Wickstead)


Karlie Kloss (de Louis Vuitton)


Martha Hunt (de Georges Chakra)


Taylor Swift (de Ashish)


Kanye West e Kim Kardasian West (de Balmain)


Lily Aldridge (de Alexandre Vauthier)


Miley Cyrus (de Atelier Versace). Causando, como sempre... rsrs


Rita Ora (de Vera Wang)


Selena Gomez (de Calvin Klein)





Qual o look preferido de vocês?





You May Also Like

0 .