Bubbles Nails - Amar ou Odiar?

by - 2.9.15


Meninas, tudo bem?

Recentemente vimos o surgimento de uma nova tendência em Nail Arts sendo muito divulgada na mídia e que causou uma série de opiniões controversas nas pessoas, algumas amaram e muitas odiaram.


Bom, vocês já sabem que estou falando das Bubble Nails né? 





A proposta consiste em criar uma espécie de curva na unha, como se ela tivesse uma bolha, e para conseguir este efeito é aplicada uma resina acrílica que vai dando volume às unhas. A técnica também é chamada de "curve nail" ou "hump nail". 

Bom, eu sei perfeitamente que gosto é uma coisa que todo muito tem e que, obviamente, não se discute (assim como religião e time de futebol kkkkk), mas eu devo confessar que essa nova tendência não me agradou muito e definitivamente não faz o meu estilo... rsrs

Mas, para quem está disposta a mergulhar de cabeça nas Bubble Nails, a internet possui inúmeras dicas sobre o assunto. Elas estão aí bombando nas redes sociais, e com as mais variadas cores e decorações (!?). 








O que vocês acharam desta nova tendência? 

You May Also Like

0 .