Testei - Máscara de cílios Cil Magic, da Le Lis Blanc

by - 26.10.15


Já tem um bom tempo que eu estava planejando adquirir algum produto de make da Le Lis Blanc para testar, mas sempre deixava para depois.

Até que vi que o site OQVestir estava com uma promoção em que na primeira compra o cliente ganhava desconto e uma máscara de cílios Le Lis Blanc. Então eu resolvi unir o útil ao agradável. Fiz uma compra e ganhei a máscara Cil Magic.


Gostei muito da embalagem, é simples e bonita. Gostei também do aplicador, pois ele consegue pegar todos os cílios inclusive os menores nos cantinhos. 
Outra coisa que eu agradou bastante é que não é uma máscara muito líquida (não me agrada quando são líquidas demais pois escorrem, borram com muita facilidade e demoram para secar) e nem grossa demais, a textura é perfeita para a aplicação. 



Porém, os meus cílios são bem pequenos e ralos e com essa máscara não houve nenhuma mudança na aparência deles, continuaram do mesmo jeito. A máscara apenas "tingiu" os cílios, não houve o volume prometido nas informações da embalagem.



Composição:


Esta máscara está a venda no site da Le Lis Blanc por R$ 49,50

Bom, no apanhado geral, eu dou nota 7. É uma máscara despretensiosa e que vou usar bastante no dia a dia, com certeza :)

You May Also Like

0 .