Unhas de Vidro, mais uma tendência em nail art

by - 8.2.16

Quem me acompanha sabe que eu estou sempre de olho nas novas tendências em nail art, inclusive já falei aqui sobre as Bubble Nails.

E, de uns tempos para cá, tenho visto na internet alguns artigos sobre uma nova tendência em Nail Art chamada de Unhas de Vidro e que consiste em colar pedaços de vidro nas unhas.... mas será que isso dá certo mesmo?

Calma, calma, calma, estou brincando! Não é vidro não!!! rsrsrs Mas confesso que quando vi as fotos pensei que era vidro sim :)

O método foi criado pela coreana Park Eun Kyung, que é a manicure das celebridades de Seul, e consiste basicamente em colar adesivos que imitam vidro quebrado (feitos com papel celofane) nas unhas e finalizar com esmalte transparente. 

O resultado é esse efeito espelhado e futurista, com aspecto de vidro quebrado mesmo, conforme vocês podem ver nas fotos abaixo.






O fato é que essas "unhas de vidro"  viraram febre e fizeram o maior sucesso entre as fashionistas nas semanas de moda internacionais de 2015.

Eu, sinceramente, não vou aderir.

E você?


You May Also Like

0 .