Máscara para cílios extra volume Make B.

by - 23.5.16

Já tem um bom tempo que eu adquiri esta máscara para testar mas sempre acabava deixando para depois.

Isso porque eu tinha algumas outras para testar e fui passando na frente, não sei bem por qual motivo... Masss, enfim chegou o dia dela!


Olha, se eu soubesse o quanto esta máscara é MARAVILHOSA já teria testado muito antes das outras que passei na frente dela. Sensação de remorso define

Mas não tem problema nãooooo, sem crise! O que importa é que eu demorei mas testei, não é mesmo? Então agora vem comigo que eu te conto tudo.


Começando pelo aplicador, que é de silicone. Quando vi, meu coração até acelerou de alegria! Quem já me acompanha ha algum tempo sabe perfeitamente que eu sou apaixonada por aplicador de silicone, então esta máscara já começou a me ganhar a partir daí... rs


A textura é super boa. Não é líquida, o que diminui bastante a possibilidade de borrar ou escorrer, bem tranquilo para aplicar.
A cor é fiel. O cheiro não é horrível, é aceitável para uma máscara. A embalagem é bem básica, sem nada muito diferente, mas é bonita.


Cumpre muito bem o que promete na embalagem, não deixou nadinha a desejar. Meus cílios ficaram com volume de verdade, e bem separadinhos. Tão bommmmmmmm.
Ah, e dura muito muito muito mesmo, viu? 

composição

Já viram né? Ameeeeeeeeei! Virou uma das minhas preferidas :)

Esta máscara custa R$ 64,99 e pode ser adquirida nas lojas O Boticário, nos catálogos com as revendedoras ou pela loja online.


Vocês já testaram esta máscara? Me digam o que acharam.

You May Also Like

0 .