Quiz de dia dos Pais Farfetch: Qual é o estilo do seu pai?

by - 14.8.16

Em comemoração ao dia dos pais, a Farfetch montou um quiz interativo super legal para te ajudar na escolha do presente de acordo com o estilo do seu pai.

Para participar do quiz, basta acessar o link http://www.farfetch.com/br/dia-dospais/?ffref=lnp_mod5 ou clicar em iniciar aqui embaixo.



Eu infelizmente não tenho mais o meu pai, ele morreu ha muito tempo atrás, quando eu tinha 14 anos... Mas ele está sempre presente em minha memória e em meu coração, então eu consigo me lembrar nitidamente de como ele se vestia!

Eu fiz o quiz e vou compartilhar com vocês algumas peças da Farfetch que com certeza o meu pai estaria usando hoje em dia se ainda estivesse comigo.


Suéter - compre aqui



Calça de alfaiataria - compre aqui



Mocassim - compre aqui



Cinto - compre aqui



Relógio - compre aqui


Carteira - compre aqui




E aí, vocês já fizeram o quiz? Corram lá que ainda dá tempo :)


You May Also Like

0 .