Resenha - BB Cream L'oréal

by - 17.3.16

Eu já havia ouvido falar maravilhas sobre o BB Cream L'oréal, sobre a cobertura, uniformização da pele, etc e etc... 

Masss, como eu só acredito vendo, resolvi testar para conferir se era tudo isso que estavam dizendo por aí.


Genteeee, e não é que é verdade mesmo? rs

A cobertura é excelente, a minha pele realmente ficou bem uniforme. Minha testa ultimamente tem estado mais escura que o restante do rosto por conta das inúmeras vezes em que eu esqueço de passar o protetor solar antes de sair de casa (me julguem! rs). E, além disso, tenho algumas sardas e até elas o BB Cream cobriu (não totalmente, mas uns 70%), o que eu achei ótimo!


pele ao natural, à esquerda e com o BB Cream, à direita

A textura também é muito boa, o BB Cream não é oleoso demais e é líquido na medida certa, espalha super bem na pele.


O que mais posso dizer? Estou apaixonada por este BB Cream, só tenho elogios para ele!

Virou o meu preferido da vida :)


E vocês, já usaram? Me digam o que acharam!

You May Also Like

0 .