Resenha: Batom Ultra Color Ultramatte da Avon

by - 4.4.16

Assim que esta linha de batons Ultramatte da Avon foi lançada eu fiquei curiosíssima para testar.

No comercial que vi na TV a promessa era de "lábios confortáveis" e eu logo pensei comigo: essa eu pago pra ver! Duvidei descaradamente. Afinal, eu nunca tive o prazer de usar um batom matte e me sentir confortável, para mim isso sempre foi um sonho impossível... rsrs

Então eu comprei um deles, na cor Framboesa, para testar e contar aqui para vocês.


E a promessa se cumpre, realmente!

O batom desliza facilmente nos lábios, tornando bem fácil a aplicação. É bem pigmentado e é opaco de verdade mas, devido à tão prometida "confortabilidade", não fica seco o suficiente, então ele não dura tanto tempo nos lábios como os outros batons matte que temos por aí. Mas que fica confortável, isso fica!

Creio que essa pouca duração se deve à textura cremosa que este batom possui. Ele é, na verdade, um batom cremoso opaco. Esta seria a definição que mais se adequaria a este batom. Mas para mim está ótimo assim, pois eu prefiro mil vezes ter que retocar o batom após uma refeição do que ter ele ali intacto nos lábios mas com aquela sensação de "secura" que tanto me incomoda.


Quanto ao cheiro, eu diria que não é desagradável. E a embalagem é bonita e tem um detalhe que eu adorei, que é um visor transparente na parte de cima da tampa, facilitando bastante na hora de escolher qual batom usar :)

composição

Bem, para o meu gosto, este batom é excelente. Muito digno MESMO.

O preço é R$ 26,99 cada e pode ser comprado no site da Avon ou por catálogo com as revendedoras.

E vocês, ja testaram algum batom desta linha? Me digam o que acharam!

You May Also Like

0 .